Homem detido por manter 6 filhos menores em cárcere privado em Mury

Acusado pagou fiança e foi solto. Crianças foram encaminhadas para um abrigo
sábado, 06 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)

Um homem de 54 anos foi detido na tarde desta sexta-feira, 5, acusado de maus-tratos e posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na Rua Gertrudes Stern, no distrito de Mury, e foi conduzida por policiais militares da Patrulha Maria da Penha do 11° BPM, em conjunto com policiais civis da 151ª DP, Conselho Tutelar de Nova Friburgo e a Central de Mandados.

A operação foi desencadeada em cumprimento a um mandado de Ação de Suspensão do Poder Familiar por maus-tratos a seis menores de idade, todos filhos do acusado. Na ação os agentes ainda encontraram uma espingarda calibre 12mm no mesmo cômodo onde o acusado mantinha as crianças em cárcere privado.

O caso foi apresentado à 151ª DP, onde o acusado foi autuado e liberado em seguida após pagamento de fiança. Os seis menores de idade foram encaminhados para um abrigo.

 

LEIA MAIS

Objetivo era cumprir 100 mandados de prisão de foragidos da Justiça em todo o estado

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime