Homem agride companheira grávida de 3 meses e é preso

Agressões teriam sido com chutes, socos e puxões de cabelo, segundo a polícia. Vítima foi submetida a exames
segunda-feira, 27 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem agride companheira grávida de 3 meses e é preso

Um homem de 35 anos foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo na madrugada desta segunda-feira, 27, acusado de agredir a companheira, de 44, grávida de três meses. O caso aconteceu no bairro Vilage e vizinhos do casal é que fizeram a denúncia.

Segundo informações da Polícia Civil, vítima e agressor tinham um relacionamento há cerca de três anos. As agressões, ainda segundo a polícia, foram com chutes, socos e puxões de cabelo. A mulher ficou com o rosto bastante inchado e foi submetida a exames.

Um vídeo do momento da prisão mostra o homem fazendo ameaças à vítima, na frente dos policiais, enquanto repetia a frase "você vai me pagar". O acusado permanece preso na 151ª DP aguardando transferência para um presídio na capital. A polícia informou que ele já tinha antecedentes criminais, mas não disse por quais crimes. No momento da abordagem também foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime