Governador Witzel vem hoje de manhã a Friburgo para entrega de cheques a produtores rurais

Encontro em Campo do Coelho terá a participação do secretário estadual de Agricultura
quinta-feira, 09 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Agência Brasil)
(Foto: Agência Brasil)

Na manhã desta quinta-feira, 9, o governador Wilson Witzel desembarca em Friburgo junto com o secretário de Estado de Agricultura, Marcelo Queiroz, para a entrega simbólica de cheques a produtores rurais beneficiados pelo Agrofundo no período da pandemia.

O programa, que concede financiamentos a juros baixos, foi fundamental, por exemplo, para reduzir prejuízos do setor de flores, que tem o Rio de Janeiro como segundo maior produtor do país. Na ocasião, também serão entregues cestas básicas adquiridas de produtores para cerca de quatro mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega simbólica foi marcada para 10h  no sítio do Morango, no distrito de Campo do Coelho (Avenida Antônio Mário de Azevedo, 11.000).

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: