Friburguense lança livro “Bertalui" neste sábado na internet

Leitores são convidados a acompanhar a jornada de Raul e Sally, duas personagens socialmente deslocadas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A autora, Laryssa Frezze
A autora, Laryssa Frezze

A friburguense Laryssa Frezze lança neste sábado, 20, às 15h, através de uma live (transmissão ao vivo pela plataforma Sympla), o seu primeiro livro, intitulado “Bertalui”. Laryssa é formada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e durante o período em que foi colaboradora de A VOZ DA SERRA, escreveu contos e crônicas publicados no antigo caderno Light, hoje substituído pelo Caderno Z. 

Em “Bertalui”, os leitores são convidados a acompanhar a jornada de Raul e Sally, duas personagens socialmente deslocadas, através de seus próprios medos e limitações, em direção à perdição prometida pela lenda de Bertalui, o Bosque Cruel, dotado de consciência e de personalidade sádica e violenta. A obra é dividida em três partes, onde são levantadas reflexões metafísicas e questionamentos aos valores sociais.

Mais informações neste link

LEIA MAIS

“Friburgo me fascina. Tem casas cor-de-rosa e azul. A natureza fica tão tranquila quando chove!”, escreveu ela em uma de suas crônicas

Obra da acadêmica e colunista do site de A VOZ DA SERRA foi elaborado durante duas décadas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: livro