Friburgo tem dois acidentes envolvendo motos na noite desta quarta

Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã
quinta-feira, 23 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O atendimento a uma das vítimas (Fotos de leitores)
O atendimento a uma das vítimas (Fotos de leitores)

No início da noite desta quarta-feira, 22, foram registrados dois acidentes envolvendo motocicletas, praticamente simultâneos. Um na Via Expressa, em Olaria, e o outro, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino.

Em Olaria, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um automóvel e a moto provocou ferimentos moderados no motociclista de 37 anos, que foi levado para o Hospital Raul Sertã.

Em Conselheiro, o motociclista de 26 anos teve ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância do Raul Sertã. 

 

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura para saber se há registros de outros ataques de cães no centro da cidade

No avião que colidiu contra o pico havia 39 pessoas. Causas do acidente, que não deixou sobreviventes, nunca foram esclarecidas

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente