Friburgo perde, para a Covid, o corretor de seguros Gerson de Souza

O sorriso fácil, a simpatia com que tratava qualquer pessoa, e não apenas clientes, era uma marca dele
terça-feira, 22 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Gerson de Souza
Gerson de Souza

O sorriso fácil, a simpatia com que tratava qualquer pessoa, e não apenas os clientes, era uma marca de Gerson de Souza, que atuou em Nova Friburgo como corretor de seguros por cerca de 60 anos. Seu falecimento, em decorrência de complicações da Covid-19, deixou muitos friburguenses chocados, pois Gerson sempre levou um estilo de vida saudável. 

Nascido em 29 de março de 1940, ele acabara de completar 81 anos e faleceu na noite de domingo passado, 20. Deixa viúva, Raquel Gomes de Souza, os filhos Gisele e Gerson, os netos Caroline e Felipe e muita saudade.

A equipe de A VOZ DA SERRA se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário