Friburgo perde o empresário Salustiano Cantelmo Weidlich

Ele foi presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense de 1993 a 2002
segunda-feira, 04 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Salustiano Cantelmo Weidlich
Salustiano Cantelmo Weidlich

Faleceu na noite deste domingo, 3, de câncer,  o empresário friburguense Salustiano Cantelmo Weidlich, ex-presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense de 1993 a 2002 e ex-secretário municipal de Desenvolvimento na primeira gestão da ex-prefeita Saudade Braga.

Químico, Salustiano lutou durante anos contra a doença.

O corpo está sendo velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira, 4, no Cemitério São João Batista.

Salustiano deixa viúva, dois filhos e seis netos. A equipe de A VOZ DA SERRA se solidariza com a família neste momento de dor.

 

LEIA MAIS

Ele foi o fundador das antigas Casa do Barulho e da Casa Gastim, além de atuar na colônia libanesa

Mineiro e tricolor, comerciante conheceu a cidade por acaso, em busca de um banho de mar, e nunca mais foi embora

Sacerdote estava internado desde o dia 11 em hospital em Macaé, devido a complicações decorrentes da Covid-19

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário