Friburgo perde o empresário Salustiano Cantelmo Weidlich

Ele foi presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense de 1993 a 2002
segunda-feira, 04 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Salustiano Cantelmo Weidlich
Salustiano Cantelmo Weidlich

Faleceu na noite deste domingo, 3, de câncer,  o empresário friburguense Salustiano Cantelmo Weidlich, ex-presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense de 1993 a 2002 e ex-secretário municipal de Desenvolvimento na primeira gestão da ex-prefeita Saudade Braga.

Químico, Salustiano lutou durante anos contra a doença.

O corpo está sendo velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira, 4, no Cemitério São João Batista.

Salustiano deixa viúva, dois filhos e seis netos. A equipe de A VOZ DA SERRA se solidariza com a família neste momento de dor.

 

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Seu corpo será trazido para Nova Friburgo para ser sepultado no Cemitério São João Batista, no jazigo perpétuo da família Spinelli

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário