Feriadão de sol e calor em Friburgo e na Região dos Lagos

Tempo deve continuar firme pelas próximas duas semanas, prevê Climatempo
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Céu azul em Friburgo, na vista do Bairro Suíço (Foto: Adriana Oliveira)
Céu azul em Friburgo, na vista do Bairro Suíço (Foto: Adriana Oliveira)

A previsão do Climatempo para este feriadão é de sol e calor, tanto em Nova Friburgo quanto na Região dos Lagos. O tempo deve continuar firme pelos próximos 15 dias.

Em Friburgo, as mínimas devem aumentar ainda mais, chegando a 13 graus no feriado da próxima segunda-feira, 7 de setembro. As máximas devem girar em torno de 25, 26 graus. Quarta-feira, 9, deve ser um dia bem quente na Região Serrana, com mínima de 17 e máxima chegando a 29 graus.

Já em Rio das Ostras, balneário da Região dos Lagos mais próximo dos friburguenses, as temperaturas chegam a 30 graus no feriadão. Não há previsão de chuva.

Friburgo sem desfile

Assim como em todo o país, segundo informou a prefeitura, em Nova Friburgo não haverá o tradicional desfile na Avenida Alberto Braune e nenhuma outra atividade comemorativa por parte do governo municipal pelo Dia da Independência do Brasil.

Nem mesmo a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio Barão de Nova Friburgo, na Avenida Alberto Braune, será realizada. O motivo, obviamente, é a pandemia de coronavírus e a necessidade de restrições a aglomerações de público.

LEIA MAIS

Previsão é que a chuva diminua, mas há possibilidade de pancadas isoladas até o fim de semana

Ideal é votar pela manhã, para evitar possíveis pancadas à tarde

A previsão de altos acumulados de chuva e ventos podem provocar transtornos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima