Faol admite reduzir frota em circulação por causa da Covid em Friburgo

Motoristas vêm sendo afastados do trabalho devido ao contágio
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Ônibus em circulação em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
Ônibus em circulação em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

A Nova Faol admitiu nesta sexta-feira, 28, o que muitos passageiros dos ônibus de Nova Friburgo já suspeitavam: motoristas vêm sendo afastados do trabalho devido ao contágio por Covid-19, com reflexos na operação da frota.

Segundo nota emitida pela Gerência de Operações da Faol,  "diante do aumento das infecções por Covid-19 e a variante Ômicron, afetando significativamente o contingente de colaboradores, com inevitável afastamento de suas jornadas de trabalho e consequentes prejuízos à rotina operacional, a empresa poderá promover alterações nas linhas e horários regulares".

Essas alterações, no entanto, serão informadas previamente pelas  redes sociais da empresa.

De acordo com a Faol, a necessidade de alterações operacionais já foi comunicada à Subsecretaria de Serviços Concedidos da prefeitura e as referidas e está prevista  em contrato.

 

LEIA MAIS

Secretaria Municipal de Saúde esclarece sobre o diagnóstico e tratamento; dia é neste domingo

Ação que salva vidas vai ajudar a reforçar o estoque do hemocentro regional

Vacinação de 3ª dose para adolescentes também continuará na próxima semana

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Transporte | saúde