Faol admite reduzir frota em circulação por causa da Covid em Friburgo

Motoristas vêm sendo afastados do trabalho devido ao contágio
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Ônibus em circulação em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
Ônibus em circulação em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

A Nova Faol admitiu nesta sexta-feira, 28, o que muitos passageiros dos ônibus de Nova Friburgo já suspeitavam: motoristas vêm sendo afastados do trabalho devido ao contágio por Covid-19, com reflexos na operação da frota.

Segundo nota emitida pela Gerência de Operações da Faol,  "diante do aumento das infecções por Covid-19 e a variante Ômicron, afetando significativamente o contingente de colaboradores, com inevitável afastamento de suas jornadas de trabalho e consequentes prejuízos à rotina operacional, a empresa poderá promover alterações nas linhas e horários regulares".

Essas alterações, no entanto, serão informadas previamente pelas  redes sociais da empresa.

De acordo com a Faol, a necessidade de alterações operacionais já foi comunicada à Subsecretaria de Serviços Concedidos da prefeitura e as referidas e está prevista  em contrato.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Transporte | saúde