Ex-vereador Cigano tem alta após 18 dias internado com Covid-19

Ex-parlamentar agradeceu o atendimento e a cura sob aplausos da equipe médica
sexta-feira, 18 de setembro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Festa na alta de Cigano no hospital da Unimed (Reprodução da web)
Festa na alta de Cigano no hospital da Unimed (Reprodução da web)

Se o Boletim Coronavírus divulgado nesta quinta-feira, 17, pela Prefeitura de Nova Friburgo trouxe a triste constatação de mais três óbitos em decorrência da Covid-19 em apenas 24 horas, na tarde desta sexta-feira, 19, o Hospital Unimed divulgou uma notícia para fechar a semana com chave de ouro, experimentando um sentimento de renovação, superação e esperança.

O hospital particular celebrou a alta hospitalar do ex-vereador Grimaldino de Oliveira Narciso, o Cigano, de 65 anos. Ele ficou 18 dias internado, alguns deles no CTI, por conta de complicações em decorrência da Covid-19. Na saída, enquanto era festejado por profissionais de saúde, Cigano agradeceu o carinho de todos.

“Agradeço a toda a equipe de coração. Fui bem atendido de ponta a ponta. Sou muito grato a vocês. Obrigado por tudo mesmo”, declarou o ex-parlamentar enquanto deixava a unidade hospitalar sob aplausos da equipe médica. 

 

LEIA MAIS

Setor de estética foi um dos mais impactados com o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus

As quatro escolas de samba já teriam entrado em consenso para não ter desfile na Alberto Braune

"Os riscos não são democráticos", diz ambientalista sobre mulheres serem mais infectadas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra