Empresas friburguenses oferecem 343 vagas nesta semana

Maioria das oportunidades de trabalho não exige experiência anterior
terça-feira, 14 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Empresas friburguenses oferecem 343 vagas nesta semana

A Casa do Trabalhador de Nova Friburgo atualizou as vagas de emprego disponíveis no município nesta semana e incluiu oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima chance para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.

As 343 vagas de empregos disponíveis podem ser conferidas através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. Mais informações basta comparecer à Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, ao lado da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205. Os candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador para obterem o encaminhamento às empresas que são responsáveis pela seleção. 

Confira as vagas: açougueiro; ajudante geral; analista fiscal; assistente de CPD (Centro de Processamento de Dados); atendente de telemarketing; atendente multifuncional; atendente/recepcionista; auxiliar de cortador para confecção; auxiliar de cozinha; auxiliar de DP/RH; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de máquina injetora de plástico; auxiliar de padaria; auxiliar de perecíveis para açougue; auxiliar de perecíveis para laticínios; auxiliar de perecíveis para salgados; auxiliar de prevenção e perdas; auxiliar de produção de galvanoplastia; auxiliar de produção para fundição Zamac; camareira; chapeiro; confeiteiro; conferente de transporte; costureira; cozinheiro; cortador para confecção; departamento pessoal sênior; desenhista técnico (para audaces - aproveitamento de aparas); educador social; eletricista automotivo; encarregado de açougue; encarregado de frente de loja; encarregado de hortifruti; encarregado de laticínios; encarregado de manutenção; encarregado de mercearia; encarregado de salgados; encarregado de padaria; fiscal de caixa; fiscal de prevenção e perdas; garçom; gerente; líder de prevenção e perdas; locutor; marceneiro; mecânico automotivo; mecânico de suspensão; montador/borracheiro; montador de móveis; motoboy; motorista (CNH/C/D); operador de caixa; operador de câmera; operador de tratamento de efluentes; operador de empilhadeira; operador de loja (deposista); operador de máquina de marcenaria; operador de máquina injetora Zamac II; padeiro; pizzaiolo; promotor de vendas; recepcionista; repositor de hortifruti; repositor FLV (frutas, legumes e verduras); salgadeiro; serralheiro; serviços gerais (PcD - Pessoa com Deficiência); soldador; subgerente; supervisor de produção metalúrgica; supervisora de produção para confecção; supervisor de RH; supervisor de vendas; sushiman; técnico de enfermagem; técnico de informática; técnico de laboratório; tesoureiro; torneiro mecânico; trabalhador braçal; vendedor externo; vendedor interno e web designer. Oportunidade para Jovem Aprendiz: repositor de mercadoria; ocupações administrativas.

 

LEIA MAIS

Retorno acontece, por enquanto, apenas para esses cursos devido à necessidade de mão de obra qualificada no setor de confecção

Objetivo é facilitar a entrada de estudantes ou recém-formados no mercado de trabalho

Inscrições terminam nesta segunda-feira. Há oportunidades também para outras unidades do estado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego