Em três operações, polícia prende suspeitos por tráfico de drogas

Ações ocorram na Chácara do Paraíso, no Centro e no Terra Nova
quinta-feira, 04 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida na Chácara do Paraíso (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida na Chácara do Paraíso (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11º BPM informou na tarde desta quinta-feira, 4, as ocorrências policiais mais relevantes desta semana.

Na tarde da última terça-feira, 3, policiais militares do 11º BPM (Serviço Reservado) após receberem denúncia, através do Disque-Denúncia, informando local de guarda de material entorpecente na Rua Frutuoso da Silva, na Chácara do Paraíso, foram ao local e, na ação, levaram para delegacia um homem de 34 anos, Com ele foram apreendidas 24 unidades de cocaína.

O fato ocorreu após a equipe, em contato com acusado, realizarem buscas na área externa da residência dele, encontrando numa sacola escondida dentro de um buraco no muro todo material entorpecente apreendido. O fato foi apresentado na 151°DP, onde o material ficou apreendido e o acusado foi ouvido e liberado.

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Centro

Ainda na noite de terça-feira, policiais militares do 11º BPM (Patamo II), após receberem denúncia de que um funcionário de uma loja na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, estariam traficando, foram até o local e, na ação, prenderam um homem 28 anos, apreenderam 12 unidades de cocaína e um celular. No local, os agentes puderam observar o acusado realizando a venda do entorpecente, indo buscar a todo o momento o material em seu carro estacionado na frente da loja e servindo aos usuários que o procuravam. Após realizar abordagem ao acusado, foi encontrado dentro do seu veículo todo material apreendido. O fato foi apresentado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Mulher é presa no Terra Nova por suspeita de tráfico de drogas

Nesta quinta-feira, 4, policiais militares do 11º BPM (Serviço Reservado), após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova 9, no distrito de Conselheiro Paulino, foram até o local, Lá, após revista, encontraram com  uma mulher de 29 anos, escondidos dentro de uma sacola, 82 unidades de cocaína e R$ 70 em espécie.  A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde a acusada foi autuada permanecendo presa, e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Suspeitos escaparam, mas PM apreendeu rádios transmissores, arma e um celular

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico