Em três ações, PM apreende drogas e faz prisões por tráfico

Casos ocorreram no Terra Nova, no Jardim Califórnia e no Alto de Olaria
sábado, 31 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Jardim Califórnia (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Jardim Califórnia (Foto: 11 BPM)

Policiais  do 11ºBPM (PATAMO) fizeram várias apreensões de drogas esta semana em Nova Friburgo. Na tarde de terça-feira, 27, após denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova, Conselheiro Paulino, foram ao local e  prenderam um homem de 19 anos com 107 unidades de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151°DP,. onde o acusado foi autuado.

Também na terça, agentes do Serviço Reservado do 11 BPM, após uma abordagem na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, Jardim Califórnia, prenderam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo um homem de 19 anos. Com ele estavam um revólver calibre 38, outro 32, 21 unidades de cocaína e R$ 40 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado.

Já na tarde de quinta-feira, 29, polikciais do Serviço Reservado, após denúncia de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria, foram ao local e prenderam um homem de 18 anos de posse de 92 unidades de cocaína e R$ 40 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado.

LEIA MAIS

Menores estavam no Terra Nova com 65 unidades de cocaína

Mais de 6 quilos de drogas que iriam ser enterrados pelo tráfico foram apreendidos só em uma operação

No total, 178 papelotes de cocaína foram recolhidos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico