Edição impressa de A VOZ DA SERRA se esgota rapidamente nas bancas

Enquanto jornal tenta reorganizar a circulação, exemplares podem ser obtidos na sede, no Centro
terça-feira, 17 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A primeira página de A VOZ DA SERRA desta terça
A primeira página de A VOZ DA SERRA desta terça

A edição impressa de A VOZ DA SERRA desta terça-feira, 17, a primeira depois da histórica eleição deste domingo, 15, esgotou-se rapidamente nas bancas de Nova Friburgo, apesar da volumosa tiragem.

Esta edição - que pode ser conferida também no nosso site www.avozdaserra.com.br - traz a primeira entrevista do prefeito eleito Johnny Maycon, dizendo que governará para todos, sem interferência de religião e que não cederá a chantagens; o balanço do dia da eleição na cidade; a coluna do Massimo com o desfecho do governo Renato Bravo, que ficou em décimo lugar entre os 16 candidatos; um editorial reafirmando o compromisso do jornal com um jornalismo ético e independente; entrevista exclusiva com Maiara Felício, a primeira mulher negra eleita para a Câmara de Nova Friburgo, e com o maior número de votos já obtido por uma mulher em um pleito; e, de quebra, a charge imperdível de Silvério, além de outras reportagens.

Para quem quiser garantir o seu exemplar,  enquanto tentamos reorganizar a circulação e reabastecer as bancas. jornais ainda estão disponíveis na sede do jornal, na Avenida Comte Bittencourt 114, no Centro.

LEIA MAIS

Justiça Eleitoral recebe quase 11 mil denúncias pelo aplicativo

Manifestação política de grupos conservadores ocorreu em meio às comemorações dos 200 anos da Independência

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra