Edição impressa de A VOZ DA SERRA se esgota rapidamente nas bancas

Enquanto jornal tenta reorganizar a circulação, exemplares podem ser obtidos na sede, no Centro
terça-feira, 17 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A primeira página de A VOZ DA SERRA desta terça
A primeira página de A VOZ DA SERRA desta terça

A edição impressa de A VOZ DA SERRA desta terça-feira, 17, a primeira depois da histórica eleição deste domingo, 15, esgotou-se rapidamente nas bancas de Nova Friburgo, apesar da volumosa tiragem.

Esta edição - que pode ser conferida também no nosso site www.avozdaserra.com.br - traz a primeira entrevista do prefeito eleito Johnny Maycon, dizendo que governará para todos, sem interferência de religião e que não cederá a chantagens; o balanço do dia da eleição na cidade; a coluna do Massimo com o desfecho do governo Renato Bravo, que ficou em décimo lugar entre os 16 candidatos; um editorial reafirmando o compromisso do jornal com um jornalismo ético e independente; entrevista exclusiva com Maiara Felício, a primeira mulher negra eleita para a Câmara de Nova Friburgo, e com o maior número de votos já obtido por uma mulher em um pleito; e, de quebra, a charge imperdível de Silvério, além de outras reportagens.

Para quem quiser garantir o seu exemplar,  enquanto tentamos reorganizar a circulação e reabastecer as bancas. jornais ainda estão disponíveis na sede do jornal, na Avenida Comte Bittencourt 114, no Centro.

LEIA MAIS

Sub da Smomu fica responsável também pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento de Posturas

Objetivo é garantir destinação de verbas vinculadas, sem possibilidade de transferência para outras contas do tesouro municipal

Depois de perícia judicial, agora estudo da Coppe/UFRJ arbitra reajuste a ser aplicado a partir de outubro, enquanto serviço não é licitado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra