Drogas e grande quantidade de munição apreendidas em Friburgo

Apreensões foram feitas no Catarcione, em Amparo e Barracão dos Mendes
terça-feira, 15 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Catarcione (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Catarcione (Foto: 11 BPM)

Segundo informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na tarde de domingo, 13, policiais militares do 11ºBPM com posse de denúncia de local de guarda de material entorpecente, procederam até a Rua Manoel Alexandre de Moura, Catarcione, e na ação, prenderam um homem de 25 anos e apreenderam 3,33 quilos de cocaína, dois de maconha, um celular e uma balança de precisão. O fato ocorreu após o acusado ter sido flagrado desenterrando parte do material apreendido. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na manhã de segunda-feira, 14, na Rua Rio Paraíba, Tiradentes, em Amparo, apreenderam um revólver calibre 38mm, 194 munições calibre 9mm, 214 munições calibre 40mm, 229 munições calibre 38mm, 176 munições calibre 380mm e três munições calibre 32mm, encontrados dentro de um balde deixado pra trás por três elementos que empreenderam fuga após terem percebidos a presença da equipe. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já na noite de segunda-feira, 14, procederam a Estrada Cipriano da Veiga, no Barracão dos Mendes, e na ação, prenderam na prática do ilícito, um homem de 26 anos de posse de 32 papelotes de cocaína e R$50,00 reais em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material ficou apreendido.

 

LEIA MAIS

Ele portava 40 papelotes de cocaína e R$ 60 e responderá também por corrupção ativa

Casos ocorreram no Terra Nova, no Jardim Califórnia e no Alto de Olaria

Em outras ações, agentes efetuaram prisões e apreenderam drogas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico