Dono de pousada disponibiliza leitos para o município de Duas Barras

Instalações poderão ser utilizadas pelo hospital público da cidade, caso necessário
terça-feira, 24 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A pousada Solar da Villa:  à disposição do município
A pousada Solar da Villa: à disposição do município

Diante do risco de contaminação pela pandemia do coronavírus em Duas Barras e pelo fato de o Hospital Municipal não ter um número significativo de leitos disponíveis para atender a uma demanda grande de pessoas que possam ser infectados, o empresário José Ilhiarte colocou sua pousada, a Solar da Villa, à disposição do município. Foram disponibilizados 15 quartos e seis suítes, totalizando 21 leitos. 

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Lutterbach, em nota, agradeceu o apoio e o gesto do empresário sensibilizado com a situação vivida pela cidade e também preocupado com a pandemia que alastra-se pelo mundo inteiro. "Muito nos honra e nos orgulha saber que existem seres humanos tão especiais e que se preocupam com o outro dessa maneira. É gratificante poder contar com atitudes efetivas de ajuda ao governo e à toda comunidade. A atitude do empresário José Ilhiart nos emociona e dá esperança de sairmos vitoriosos na guerra contra o novo coronavírus. Precisamos de ações concretas, precisamos da união de todos. Pedimos a Deus que isso não seja necessário, mas a certeza de podermos contar com a sua ajuda, nos conforta e nos abre mais uma perspectiva de atendimento ao nosso povo. Nosso muito obrigado", enfatizou o prefeito.

 

LEIA MAIS

Oração para pedir força para o enfrentamento da pandemia começará às 12h30

São R$ 15,9 bilhões dos cofres da União para servir de garantia a empréstimos

Confirmação foi feita em live na última segunda-feira. Previsão de entrega dos kits é em junho

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra