Dono de pousada disponibiliza leitos para o município de Duas Barras

Instalações poderão ser utilizadas pelo hospital público da cidade, caso necessário
terça-feira, 24 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A pousada Solar da Villa:  à disposição do município
A pousada Solar da Villa: à disposição do município

Diante do risco de contaminação pela pandemia do coronavírus em Duas Barras e pelo fato de o Hospital Municipal não ter um número significativo de leitos disponíveis para atender a uma demanda grande de pessoas que possam ser infectados, o empresário José Ilhiarte colocou sua pousada, a Solar da Villa, à disposição do município. Foram disponibilizados 15 quartos e seis suítes, totalizando 21 leitos. 

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Lutterbach, em nota, agradeceu o apoio e o gesto do empresário sensibilizado com a situação vivida pela cidade e também preocupado com a pandemia que alastra-se pelo mundo inteiro. "Muito nos honra e nos orgulha saber que existem seres humanos tão especiais e que se preocupam com o outro dessa maneira. É gratificante poder contar com atitudes efetivas de ajuda ao governo e à toda comunidade. A atitude do empresário José Ilhiart nos emociona e dá esperança de sairmos vitoriosos na guerra contra o novo coronavírus. Precisamos de ações concretas, precisamos da união de todos. Pedimos a Deus que isso não seja necessário, mas a certeza de podermos contar com a sua ajuda, nos conforta e nos abre mais uma perspectiva de atendimento ao nosso povo. Nosso muito obrigado", enfatizou o prefeito.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra