Dono de bar em Bom Jardim é ferido com tiro na boca

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado. Atirador fugiu pela mata
segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Dono de bar em Bom Jardim é ferido com tiro na boca

O dono de um bar na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Buracada, em Bom Jardim, foi ferido com um tiro na boca na noite de sábado, 23. O autor da  tentativa de homicídio não foi identificado.

De acordo com informações divulgadas pelo 11º BPM, o autor do disparo fugiu em direção ao Bairro Bem Te Vi, entrando em uma mata.

A vítima, de 49 anos, foi socorrida e não corre risco de morte. O fato foi apresentado na 158ª DP, onde seguem as investigações.

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Muitos tinham fotos normais vinculadas a textos lascivos, de sua autoria, nas redes sociais

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime