Domingo tem eleição para presidência do Nova Friburgo Country Clube

Atual vice-presidente social e cultural, Roosevelt Concy concorre em chapa única. Também serão eleitos 20 membros do Conselho Deliberativo
quinta-feira, 21 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Roosevelt Concy e Celso Santos: parceria de sucesso (Arquivo AVS)
Roosevelt Concy e Celso Santos: parceria de sucesso (Arquivo AVS)

Neste domingo, 24, os sócios do Nova Friburgo Country Clube são convidados a participar das eleições para a escolha do novo presidente do clube e dos 20 novos membros do Conselho Deliberativo. O atual vice-presidente social e cultural, Roosevelt Concy, concorre à presidência do Conselho Diretor em chapa única, a “Azul, Amarela e Branca - Juntos para continuar”, para assumir o lugar de Celso de Oliveira Santos. Na votação, os sócios do clube deverão confirmar Roosevelt na presidência e em seguida votar em três nomes para o conselho deliberativo. Trinta sócios disputam 20 vagas para este conselho. A votação acontecerá das 9h às 17h.

Segundo Celso Santos, que desde janeiro de 2020 está a frente do comando do mais charmoso clube da região, Roosevelt Concy é o mais indicado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, “em nome da estabilidade e harmonia conquistadas, bem desenvolvidas e generosamente avaliadas pelo quadro social ao longo dos últimos oito anos, dos quais em quatro deles, Roosevelt teve a honra e o orgulho de presidir o Country (sendo eleito em 2016 e reeleito, com expressiva votação, em 2017).”    

“No ano passado, assumi o desafio de presidir este clube que tanto amo e enfrentei, com o apoio do Conselho Diretor, sócios, colaboradores, terceirizados e amigos, uma das maiores crises que o Country já enfrentou desde sua fundação. Mesmo assim, não deixei de cuidar de cada detalhe com amor e dedicação e de gerir a questão financeira com muita cautela e profissionalismo, o que continuarei fazendo até o final do meu mandato. Por muitos anos, tive a honra de fazer parte do Conselho Diretor do clube, sendo 12 deles com um time que tem feito história”, destaca Celso ao agradecer a confiança, apoio e carinho recebidos e informar que  não se candidatou à reeleição, por motivos pessoais. 

Concorrem neste domingo ao Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Country Clube os sócios Adauto Ribeiro, Evaristo Monteiro, Alexandre Martins Folly, André Kauark Chianca, Átila Pereira Gomes de Mattos Neto, Augusto Hassegawa kassuga, Braulio Rezende, Bruno Thurler de Carvalho, Carlos Alberto Ferreira, Carlos Roberto Abib Suarez (Dadá), Carlos Roberto Thurler do Amaral, Cláudia Heringer Gonçalves de Andrade, Daniel Lage Vieira Oliveira, Fernando Antônio Palma da Silva Filho, Guilherme Rezende Catarcione (Guigui), Homero de Araújo Padilha Neto, João Amandio Sperb Neto, José Antônio Rezende, Joel Wermelinger Araújo, Leandro Monnerat Ceres (Alemão), Mauro Sérgio Costa Pereira, Mônica Cardoso Moreira, Mônica Trigo Ruiz, Orion Quintino de Melo, Rafael Martins Meressi, Rafael Spinelli Parrilha, Rogério Faria, Rogério Nogueira Kato, Ronaldo Lo Bianco e Vanessa Chilo de Moraes.    

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: