Deam prende homem acusado de estupro em Friburgo

Vítima seria enteada de 3 anos. Mudança de comportamento chamou atenção da mãe
quarta-feira, 01 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Deam prende homem acusado de estupro em Friburgo

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de  Nova Friburgo, um homem foi preso nesta terça-feira, 31, pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado teria violentado uma criança de 3 anos. Ainda segundo informações da Deam, o autor foi detido e encaminhado à unidade policial por policiais do 11º BPM.

Segundo o portal de notícias G1, o acusado é coveiro e padrasto da mãe da vítima. Os três moravam na mesma casa.

A delegada Carla Ferrão revelou ao portal que a mãe da vítima estava em casa, no quarto, no momento do crime. Quando chegou no quarto, a mãe da vítima flagrou o homem abusando da criança. A mulher já desconfiava do acusado;

"A mãe chegou aqui na delegacia muito transtornada, e já vinha desconfiando que algo estava acontecendo, porque a filha já havia falado com a mãe há três dias que o autor já tinha tentado abaixar o short dela. Ela notou que a filha andava muito quieta, principalmente quando estava próxima do autor. Mas ela achou que era simplesmente uma fantasia da criança. E hoje ela teve certeza de que o crime estava acontecendo", disse a delegada.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou o crime e foi transferido para um presídio na capital. Ele vai responder por estupro de vulnerável, onde a pena pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão.

 

 

LEIA MAIS

Objetivo era cumprir 100 mandados de prisão de foragidos da Justiça em todo o estado

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime