Crueldade em Friburgo: doente mental era agredido em cativeiro

Segundo a 151ª DP, que prendeu acusado em flagrante, seguidores pagavam para ver vítima ser humilhada
terça-feira, 10 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Crueldade em Friburgo: doente mental era agredido em cativeiro

Agentes da 151ª DP resgataram de cárcere privado, na manhãdesta terça-feira, 10, uma vitima, doente mental, no loteamento Solaris 2, em São Geraldo. Segundo a delegacia, a vitima é um homem da cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, e era regularmente agredido  no cativeiro, sendo usuário de medicação controlada, bem como aposentado por invalidez devido à sua patologia.

Os envolvidos se conheceram através blogs na internet, tendo sido recuperadas, no YouTube, imagens das agressões. Ainda segundo a polícia, as agressões eram filmadas e publicadas pelo acusado, mediante pagamento de seus seguidores.

A vítima também foi objeto de retiradas indevidas por parte do acusado do crime de cerca de R$ 3.700,  configurando furto qualificado por abusar da sua condição de vulnerabilidade.

O acusado foi autuado em flagrante e transferido para o Presídio de Benfica, no Rio, enquanto a vitima foi levada para seu estado de origem, após contato dos policiais com seus familiares.

 

LEIA MAIS

“Fica quietinha, senão eu te mato!”, disse ele a mulher assediada e jogada no chão

Condenado cometeu crime em 2018, após negociar venda de veículo em Riograndina

Indicador caiu 18% no trimestre. Roubos de rua, de veículos e de carga também apresentaram redução em todo o estado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime