Contas de gás terão redução de 0,48% a partir de fevereiro

GNV ficará cerca de 4% mais barato no estado
quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Quem tem gás canalizado em casa vai pagar mais barato pelas contas de consumo. A concessionária Naturgy anunciou nesta quinta-feira, 16, que as tarifas de gás natural serão reduzidas no Estado do Rio de Janeiro, a partir de 1º de fevereiro. A redução nas tarifas será decorrente da diminuição no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras. No interior fluminense, o percentual de redução será de 0,48% para os consumidores residenciais (sete metros cúbicos por mês), 0,56% para o comércio (400 m³/mês) e 0,23% para postos de combustíveis GNV e 0,18% para indústrias (3 m³/mês)

Já para os clientes da capital do estado e municípios da região metropolitana (Ceg) a redução será de 1,78% para os segmentos residencial (7m³/mês); 1,85% para o comercial (400 m³/mês); 3,97% para postos de GNV e de 3,76% para as indústrias (3Mm³/mês).  

A redução nas contas vai beneficiar cerca de um milhão de clientes, nos mercados residencial, comercial, industrial e GNV. Atualmente, o Estado do Rio de Janeiro é líder em GNV, com aproximadamente 1,7 milhão de veículos leves convertidos e mais de 700 postos de combustíveis instalados.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: