Comte Bittencourt é o novo presidente nacional do Partido Cidadania

Executiva no Estado do Rio agora está sob o comando do prefeito de Macaé, Welbert Rezende
quarta-feira, 04 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

O professor, ex-secretário de Educação do Estado do Rio e ex-deputado estadual, Comte Bittencourt, que mantém fortes laços familiares com Nova Friburgo, é o novo presidente nacional do Partido Cidadania. Ele foi eleito no mês passado e assumiu o comando no lugar do ex-deputado federal, Roberto Freire, que se licenciou do cargo. O ex-governador de Brasília, ex-senador e ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, e a ex-deputada federal, Luzia Ferreira, foram eleitos vice-presidentes do partido e a ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas-SP, Ana Stela Alves de Lima, a nova secretária-geral-adjunta do Cidadania.

Com a ascensão de Comte Bittencourt à presidência nacional do partido, o prefeito de Macaé, Welberth Rezende, assumiu a presidência da  Executiva Estadual do Cidadania no Rio de Janeiro. A recomposição da direção do partido no estado foi definida em reunião remota com a participação dos membros do diretório na noite desta segunda-feira, 2.

O novo líder do Cidadania no estado prometeu manter o legado ético e moral do partido. "Comte será nossa inspiração para conduzir o Cidadania com sabedoria e de maneira republicana", frisou Welberth Rezende. (Com informações do portal R7 / Grupo Record

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: