Com casos de Covid, Restaurante Popular ficará fechado nos próximos dias

Local, que vinha apenas servindo quentinhas, tinha normalizado atendimento ao público há uma semana
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O Restaurante Popular quando voltou a receber público (Divulgação/ Arquivo AVS)
O Restaurante Popular quando voltou a receber público (Divulgação/ Arquivo AVS)

A Secretaria de Serviços Públicos informou nesta terça-feira, 25, que o Restaurante Popular da prefeitura estará fechado nos próximos dias. Dois funcionários testaram positivo para Covid-19 e os demais farão os exames necessários. 

O local também será totalmente higienizado para que as atividades possam ser retomadas com segurança.

O atendimento no Restaurante Popular havia sido normalizado no último dia 17. As refeições voltaram a ser servidas no local, não sendo mais permitida a retirada do almoço por quentinhas, como estava sendo feito em função da pandemia. 

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo, vinham sendo servidas cerca de 380 quentinhas por dia.

O restaurante popular da prefeitura funciona na Rua Gonçalves Dias (rua lateral ao pátio da prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h. O custo do prato é  R$ 3.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde