Cláudio Castro entrega obras de urbanização em Friburgo e visita hospital oncológico

Visita do Governador está prevista para esta quinta-feira, 30
quarta-feira, 29 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O governador Cláudio Castro visita, nesta quinta-feira, 30, o município de Nova Friburgo, na Região Serrana, e vai entregar obras de urbanização na Rua Farinha Filho, no Centro. Foram investidos R$ 14,3 milhões na drenagem e pavimentação. A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas trocou as antigas manilhas por uma galeria de 1,5m x 2,5m, o que vai evitar os alagamentos na região.

O governador também vai verificar as obras do primeiro hospital oncológico da cidade, que recebe investimentos de R$ 50,6 milhões. Demanda antiga dos moradores, a unidade de saúde vai atender não apenas os friburguenses, mas pacientes de todas as cidades da Região Serrana.

Serviço

Data: 30/11 (quinta-feira)

Visita às obras do Hospital Oncológico 

Horário: 15h

Endereço: Av. Hamburgo, 2379, Ponte da Saudade

Entrega das obras de urbanização da Rua Farinha Filho

Horário: 16h30m

Endereço: Praça Demerval Barbosa Moreira (Em frente ao Centro de Turismo)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: