Cerco ao tráfico no bairro Vilage termina com quatro presos

Grupo, incluindo dois menores, estava com 50 papelotes de cocaína e 65 trouxinhas de maconha
terça-feira, 10 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na tarde de segunda-feira, 9, policiais do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, alertados por uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Coronel Sarmento, no bairro Vilage, procederam até o local e na ação, prenderam dois rapazes de 22 e 24 anos e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos. O grupo estava com 50 papelotes de cocaína e 65 trouxinhas de maconha.

Toda a droga já estava embalada e etiquetada para ser revendida a usuários no bairro. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde os acusados foram autuados, permanecendo os maiores presos e os menores apreendidos juntamente com todo material. Os adolescentes foram encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico