Carro descontrolado destrói carro estacionado na praça

Proprietária foi surpreendida ao buscar o veículo pela manhã
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O carro destruído após a colisão (Foto: Wellington dos Santos Silva)
O carro destruído após a colisão (Foto: Wellington dos Santos Silva)

 Uma mulher deixou seu carro estacionado nesta quinta-feira, 16, na Praça Getúlio Vargas, em frente à sede da Cruz Vermelha. Ao buscar o veículo  na manhã desta sexta, 17, ficou surpreendida ao se deparar com o veículo parcialmente destruído.

Segundo informações passadas para a redação do jornal A VOZ DA SERRA, um veículo desgovernado atingiu o automóvel dela durante a madrugada, causando o estrago. O infrator fugiu em seguida, mas a polícia já está buscando imagens nas câmeras de segurança da cidade para identificá-lo. 

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Colisões e atropelamento ocorreram no Centro, no Cônego, em Furnas e em Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente