Carinho e solidariedade em tempos de pandemia…

Amigos se "reuniram"para não deixar passar em branco o aniversário de Sandro Faria
sexta-feira, 24 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Em tempos de pandemia, sem conseguir reunir presencialmente as pessoas que amamos por perto, o empresário friburguense Sandro Faria, recebeu no dia do seu aniversário (quinta-feira, 23), uma grande surpresa realizada pelos seus amigos e clientes. 

O movimento começou em tom de brincadeira, mas acabou crescendo. Amigos  se uniram, cada um com uma função para fazer a coisa acontecer. Uns ajudaram na filmagem, outro preparou o bolo e alguns arrecadaram doações de cada carro que passava em frente a casa do empresário.

No total, 54 carros passaram em frente da residência do Sandro promovendo um buzinaço, com muitas bolas e votos de felicidade. Os presentes eram doações de alimentos, que totalizaram 82 quilos e alguns produtos de higiene, que foram entregues nesta sexta-feira, 24, no Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje).

Uma atitude super calorosa em tempos de isolamento que deixará  recordações ao querido Sandro e de solidariedade com a instituição friburguense que recebeu as doações. Vai passar!

LEIA MAIS

Em relação a julho, casos de Covid aumentam na 1ª semana, embora com menos mortes e internações; em um ano foram 13 mil casos e 211 mortes

Em uma semana, quase 2 profissionais de saúde foram infectados por dia; já UTIs estão zeradas

Quantidade de pessoas infectadas neste mesmo período chegou a 229, média de 33 por dia

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra