Avenida Comte Bittencourt será parcialmente interditada na noite desta quinta

Prefeitura de Nova Friburgo recebeu ofício da concessionária Águas de Nova Friburgo comunicando sobre a execução da obra
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo recebeu ofício da concessionária Águas de Nova Friburgo comunicando sobre a execução de obra de travessia da rede de recalque de esgoto da elevatória Santo Antônio, nesta quinta-feira, 17, com início às 21h e previsão de término às 3h. Para isso, será necessária a interdição parcial da Avenida Comte Bittencourt durante este período. A intervenção está prevista no projeto do interceptor Bengalas.

O ofício ressalta que, por se tratar de um trecho de rodovia estadual, a recomposição do pavimento será realizada logo após o assentamento do tubo. A sinalização será por conta da Águas de Nova Friburgo, que também comunicou a realização dessa obra à concessionária Rota 116. 

Por fim, a Águas de Nova Friburgo informa que o serviço poderá ser reprogramado em caso de chuvas fortes. O ofício é assinado pelo diretor da Águas de Nova Friburgo, engenheiro João Henrique Tebyriça de Sá.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: