Aproveite o fim de semana para relaxar no conforto de sua casa

Selecione as atrações que mais lhe agradam e aproveite para esfriar a cabeça
sexta-feira, 30 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Aproveite o fim de semana para relaxar no conforto de sua casa

A VOZ DA SERRA separa todas as sextas-feiras algumas dicas para quem quer se divertir no conforto do lar, pois, o isolamento social, mais do que nunca, continua sendo necessário para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19. Por isso, nossa equipe selecionou opções de lazer e cultura para todos os gostos. Selecione as atrações que mais lhe agradam e aproveite para esfriar a cabeça. 

LIVES

Mesmo com eventos cancelados, os artistas têm dado um jeitinho de manter os fãs animados através de lives ou shows gravados e disponibilizados nas diversas plataformas, garantindo a alegria do público. Confira as dicas desta semana: 

Sexta-feira, 30

  • Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
  • Israel & Rodolffo – 20h (YouTube)
  • Solange Almeida – 20h (YouTube)

Sábado, 1º de maio

  • Gusttavo Lima – 18h (YouTube)
  • Orquestra Ouro Preto (A-ha Live) – 20h30 (YouTube)

Domingo, 2

  • Sunday Live com DJ Marcio Fernandes – 12h (YouTube)

FILMES & SÉRIES

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os espectadores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Confira as dicas:

Eu me importo

Marla Grayson é uma curadora que gosta de roubar os seus clientes idosos e ricos. Quando ela pensa em fazer uma nova vítima, não contava com uma surpresa que pode acabar com o seu esquema. A escolha da vez é uma idosa sem filhos e com um bom poder aquisitivo, mas o que ela não contava é que não é apenas ela que tem segredos e que nem sempre o que vemos é o que realmente é.

Um contratempo

Adrian Doria é empresário e a vida parece andar como o desejado por ele, com muito dinheiro, uma bela esposa e uma criança perfeita, além da amante que acha tudo bem o caso escondido que levam. Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Certo dia ele acorda em um quarto de hotel com a sua amante morta e coberta por dinheiro. Agora, com o mundo desabando, ele contrata a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman para tentar descobrir o que está acontecendo.

Abaixo de zero

A trama se passa com o policial Martin que no seu primeiro dia em uma delegacia, recebe uma missão em uma noite gelada. Ele precisa transferir um grupo de prisioneiros, mas o que ele não esperava é que o caminhão de transporte fosse brutalmente atacado por um homem desconhecido. Agora, policiais precisam enfrentar os inimigos do lado de fora e de dentro do caminhão.

O Diabo de cada dia

O filme acompanha diversos personagens em Ohio cujas vidas acabam se entrelaçando, ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Willard Russell é um veterano angustiado, que continua enfrentando uma situação trágica em sua vida com a esposa com câncer. Em paralelo, temos o casal Carl e Sandy Henderson que roda a cidade em busca de vítimas e Arvin Russell que apresenta um comportamento violento. 

No limite do amanhã

A trama gira em torno de uma terra totalmente tomada por alienígenas. Bill Cage, no dia do confronto final, é obrigado a ir para a linha de frente. Porém, ele acaba preso no tempo e revive a data por diversas vezes. Então, Cage a cada morte e renascimento, tem a chance de mudar o final da batalha. Ele conta com a ajuda de Rita Vrataski.

Enola Holmes

Ela tem somente 16 anos, mas nada a impede de tentar encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo. Vinte anos mais velho, um de seus irmãos é o renomado detetive Sherlock Holmes. Enola fica intrigada com o desaparecimento da mãe e ao mesmo tempo precisa lidar com o irmão Mycroft, que deseja colocá-la em um colégio interno só de meninas. A caminho de Londres, ela ainda tem muitos mistérios para desvendar

VARIEDADES

Dora Toiá lança seu novo álbum, "Sim, eu te amo”

Natural de Nova Friburgo, Dora começou sua carreira aos 12 anos, quando ganhou seu primeiro cachê. A artista, ao longo da adolescência, fez shows pelo Brasil acompanhando a carreira do pai, participou e ganhou festivais pelo interior do país, estudou teatro, tendo encenado várias obras. Radicada no Rio de Janeiro desde 2005, Dora se formou em teoria musical e estudou técnica e postura cênica com a soprano internacional Diva Pieranti e estudou roteiro musical com a compositora brasileira Fátima Guedes, de quem chamou atenção ao longo do curso. 

"Percebi de cara o timbre agradável e pessoal de Dora Toiá e notei sua grande rapidez em aprofundar técnica e linguagem cênica. Como também compõe, é a mensageira ideal de seus recados, em excelentes parcerias, além de intérprete versátil de outros autores. Ela tem um halo de perfeccionismo.  E eu adoro isso”, esclareceu Fátima Guedes. 

Em 2016, Dora lança seu primeiro álbum autoral "Conversa" com produção de Fernando Caneca, de  quem também é parceira. Hoje, com seu mais novo álbum pronto, Dora lança "Sim, eu te amo". O álbum, que tem produção de Rodrigo Vidal, foi gravado no Estúdio Frigideira e contou com a banda que acompanha Dora desde 2018, além de músicos convidados. O álbum já está disponível em todas as plataformas de música. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: