APA Macaé de Cima promove seminário online sobre turismo

Carta com propostas será enviada aos gestores públicos locais e candidatos a cargos públicos
terça-feira, 20 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O Encontro dos Rios na APA de Macaé de Cima (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Encontro dos Rios na APA de Macaé de Cima (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Desta quarta-feira, 21 até o próximo dia 28, e também no dia 4 de novembro, a APA Macaé de Cima promove o Seminário Popular sobre Turismo com uma série de debates online reunindo moradores, empreendedores, pesquisadores, representantes de associações e outras entidades comunitárias para discutir a realidade atual do turismo na região da APA Macaé de Cima e propostas para o futuro do setor priorizando ações que promovam o desenvolvimento sustentável e responsável.

Segundo os organizadores, o objetivo do seminário, além de fortalecer o debate e as relações de organização sociopolíticas da comunidade, é redigir uma carta de propostas que será enviada aos gestores públicos locais e candidatos a cargos públicos, diante da proximidade do evento com as eleições municipais de 2020.

O seminário está sendo promovido pela plataforma Zoom, de forma gratuita e totalmente virtual, sempre entre 9h e 12h. No dia 4 de novembro o encerramento do seminário será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação e redes sociais do Seminário e da Lumiar TV. Mais informações pelo WhatsApp 22 99253-3321 ou pelo e-mail tvlumiar@gmail.com.

 

LEIA MAIS

Enquanto isso, outros que receberam mais de 930 votos nem suplentes se tornaram, observa Massimo

Entregador apaixonado pela cidade e que fotografa as belezas por onde passa lança pergunta em rede social

Seu Abdo Carim deu exemplo ao sair de casa para exercer sua cidadania, mesmo sem obrigatoriedade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra