Advogados do Estado do Rio de Janeiro já podem fazer o pagamento total ou parcial da anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com pontos acumulados em seus cartões de crédito. A nova forma de pagamento é resultado da parceria entre a OAB-RJ e a empresa Livelo, que tem mais de 50 milhões de clientes em todo o Brasil.
“Seguimos em busca de formas para facilitar o pagamento da anuidade e agora temos mais esta opção, sem descartar a promessa de reduzir o valor da anuidade no segundo ano da gestão”, comentou a presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio.
O processo de pagamento da anuidade com pontos é simples, começa com o cadastro do cartão de crédito – de qualquer bandeira – na plataforma da Livelo. Esse procedimento pode ser feito gratuitamente pelo site ou app da empresa, disponível para iOS e Android. Após o cadastro, os advogados vão acumular pontos todas as vezes que utilizarem o cartão de crédito, fazendo compras online na própria Livelo ou em sites parceiros. Há também a possibilidade de transferir pontos de outros programas de fidelidade.
Para pagar a anuidade, o profissional do Direito deverá primeiro fazer login no app Livelo para conferir seu saldo. Depois, na “Área Restrita” do site da OAB-RJ (www.oabrj.org.br), deverá escolher a opção “Cashback na sua anuidade” e informar o valor que deseja pagar com pontos. Por fim, bastará clicar no botão “Gerar código para pagamento” e será exibido o QR Code para pagar a fatura via Pix. Mais informações no link: www.oabrj.org.br/noticias/pague-anuidade-oabrj-pontos-acumulados-cartao-credito
Deixe o seu comentário