Alto do Floresta: ação da PM contra o tráfico de drogas termina com um suspeito morto

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição
sábado, 05 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11ºBPM)
(Foto: 11ºBPM)

De acordo com informações do 11º BPM, na tarde da última quinta-feira, 4, após receberem denúncia de tráfico de drogas com vários elementos armados no Alto do Floresta, os agentes da PM (serviço reservado patamo) procederam até o local e, na ação, prenderam um homem de 33 anos e outro de 28 anos, que veio a óbito após intensa troca de tiros com os policiais.

Ainda de acordo com o boletim da polícia militar, o confronto aconteceu após os agentes se aproximarem do local da denúncia sendo observados pelos suspeitos, que efetuaram diversos disparos contra as guarnições, sendo necessário o revide. Um dos homens foi preso em posse de uma carga de entorpecente e um outro foi encontrado ao solo,  já em óbito, com outra quantidade de entorpecente e uma pistola Glock Cal. 9mm.

Na operação, segundo o 11º BPM, foram apreendidos 380 sacolés de cocaína, 348 trouxinhas de maconha e, além da arma, um carregador e 30 munições. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde todo material ficou apreendido e o suspeito foi autuado, permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Policiais também apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra