Acusado de feminicídio em Cantagalo é preso em Friburgo

​Ação foi desencadeada pela P2 após trabalho de inteligência do 11° BPM de Friburgo
sábado, 05 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de feminicídio em Cantagalo é preso em Friburgo

Após minucioso trabalho de inteligência do serviço reservado (P2) do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem de 35 anos foi preso no início desta semana na Rua José Pedro Ferreira, no bairro Ponte da Saudade.

Contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de feminicídio. Segundo informações passadas pela seção de comunicação da PM, o acusado desferiu diversas facadas contra sua companheira, de 37 anos, no último dia 28 de novembro, no bairro Floresta, em Cantagalo, município vizinho à Nova Friburgo. 

Ainda de acordo com a PM, a prisão ocorreu após os agentes da P2 cruzarem informações que levavam a casa de parentes do acusado, na Ponte da Saudade. Ele não ofereceu resistência ao receber voz de prisão, entregando, inclusive, a arma utilizada no crime.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: feminicídio