Policiais da 151ª DP, com apoio do 11º BPM, prenderam em flagrante, na terça-feira, 30, um homem por tráfico de drogas, no bairro Ypu. Foram realizadas investigações após informações do serviço de inteligência da polícia indicarem a venda de entorpecentes naquela região.
As equipes, então, foram até o local e flagraram um homem com drogas e dinheiro em espécie. Ao ser abordado, ele confessou que aguardava uma mulher para entregar os entorpecentes e relatou que adquiriu a droga no bairro Cordoeira e revendia.
Em seguida, durante diligências na casa do suspeito, os policiais apreenderam materiais utilizados para embalar drogas. No momento da prisão, ele ainda tentou subornar os agentes oferecendo um veículo e a quantia de R$ 1 mil para que não fosse conduzido à delegacia. Diante do flagrante e da tentativa de suborno, o homem foi conduzido à 151ª DP, onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.

Deixe o seu comentário