Acidente de madrugada deixa dois feridos na Via Expressa

Veículo bateu de frente contra uma árvore no trecho final da via, no sentido Cônego-Centro
sábado, 21 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O carro após a batida (Foto de leitor)
O carro após a batida (Foto de leitor)

Um acidente por volta das 3h da madrugada deste sábado, 21, chamou a atenção de motoristas que passaram pelo trecho final da Via Expressa, em Olaria, no sentido Cônego-Centro, em frente à Igreja Comunidade Cristã de Nova Friburgo. Um veículo modelo Jeep Renegade de cor vermelha bateu de frente contra uma árvore. 

Não há informações sobre o que teria ocasionado a colisão. Segundo apurado por A VOZ DA SERRA junto ao 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), duas pessoas estavam a bordo do veículo acidentado. Ambas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas pela corporação ao Hospital Municipal Raul Sertã.  

 

LEIA MAIS

De janeiro a setembro foram 792 acidentes, contra 843 no mesmo período de 2019. No estado, total de vítimas caiu 39%

Na Terê-Fri colisão deixou quatro pessoas feridas

Vítimas estavam em automóvel que colidiu com ônibus intermunicipal da 1001

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente