Acidente com cinco veículos no Centro de Friburgo deixa um ferido

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O engavetamento na Ponte Branca (Fotos de leitores)
O engavetamento na Ponte Branca (Fotos de leitores)

Um engavetamento envolvendo cinco veículos na Ponte Branca, no Centro, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho na manhã desta quinta-feira, 12. Apesar da quantidade de veículos envolvida no acidente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Raul Sertã.

A colisão deixou o tráfego de veículos interrompido nos dois sentidos da ponte, o que causou reflexos no trânsito das duas avenidas, com pequena retenção no trecho do acidente. Além do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, a Polícia Militar também esteve presente sinalizando o local, bem como agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), que permaneceram até a retirada dos veículos orientando os motoristas.

Não foi possível apurar as circunstâncias do acidente, mas tudo indica que o condutor de um dos veículos pode ter se confundido ao entrar na ponte - que funciona em mão inglesa -, batendo de frente com outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar de ser bastante movimentado durante todo o dia, sobretudo nos horário s de pico, não é comum o registro de acidentes na tradicional Ponte Branca.

 

LEIA MAIS

Em sessão regulatória, órgão estadual foi responsabilizado pela execução por se tratar de obra de grande porte, fora do contrato de concessão

Em todo o estado, foram 22 blitzes no fim de semana; 118 foram parados na cidade na última sexta

Empresa a ser contratada fará recapeamento e recuperação da rede de drenagem, entre outras melhorias, durante um ano

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra