Acidente com cinco veículos no Centro de Friburgo deixa um ferido

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O engavetamento na Ponte Branca (Fotos de leitores)
O engavetamento na Ponte Branca (Fotos de leitores)

Um engavetamento envolvendo cinco veículos na Ponte Branca, no Centro, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho na manhã desta quinta-feira, 12. Apesar da quantidade de veículos envolvida no acidente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Raul Sertã.

A colisão deixou o tráfego de veículos interrompido nos dois sentidos da ponte, o que causou reflexos no trânsito das duas avenidas, com pequena retenção no trecho do acidente. Além do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, a Polícia Militar também esteve presente sinalizando o local, bem como agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), que permaneceram até a retirada dos veículos orientando os motoristas.

Não foi possível apurar as circunstâncias do acidente, mas tudo indica que o condutor de um dos veículos pode ter se confundido ao entrar na ponte - que funciona em mão inglesa -, batendo de frente com outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar de ser bastante movimentado durante todo o dia, sobretudo nos horário s de pico, não é comum o registro de acidentes na tradicional Ponte Branca.

 

LEIA MAIS

Engarrafamentos na RJ-116 e não-convocação de concursados motivam queixas

Trechos de rodovias que dependem do poder público sofrem com má-conservação e descaso

Motorista não foi identificado. Prefeitura não informou se a infração foi registrada pelo programa Cidade Inteligente. PM não foi acionada

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra