11º BPM apreende armas, drogas e dinheiro em várias operações

Homem foi preso em Macuco após atirar em cachorro que lhe deu uma mordida
sexta-feira, 25 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Terra Nova (Foro: 11º BPM)
A apreensão no Terra Nova (Foro: 11º BPM)

Segundo as informações da PM, na tarde da última quarta-feira, 23, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) de posse de denúncias de tráfico de drogas, procederam a Rua Benjamim Constant, no Lazaredo, e na ação, prenderam por tráfico de drogas, um homem de 27 anos e apreenderam um menor de 17 anos, juntamente com 50 unidades de cocaína, um comprovante de depósito no valor de R$ 786 e um  celular. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde os acusados foram autuados permanecendo preso e o menor apreendido juntamente com todo material.

Ainda na tarde de quarta-feira, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR DE MACUCO, SETOR CORDEIRO), procederam até a Rua Henrique Pedro Coube, no bairro Barreira, em Macuco, e na ação, prenderam por porte ilegal de arma de fogo, um homem de 60 anos, e apreenderam uma garrucha calibre 32, após o acusado ter atirado em um cachorro por ter levado uma mordida. A ocorrência foi apresentada na 154°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida.

Na noite de quarta-feira, 23, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncias de tráfico de drogas, procederam a Rua Maestro Joaquim Naegele, condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, e na ação, prenderam por tráfico de drogas, um homem de 20 anos e apreenderam um menor de 17 anos, juntamente com 538 unidades de cocaína e R$ 86,00 reais em espécie.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde os acusados foram autuados permanecendo preso e o menor apreendido juntamente com todo material.

Na noite da última quita-feira, 24, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR CANTAGALO) prenderam dois homens, de 33 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Cantagalo.

Segundo a PM, após os agentes abordarem um veículo que trafegava na RJ 152, bairro Parque Aldeia, foram encontrados uma espingarda calibre 28 e uma espingarda 32. 

A ocorrência foi apresentada na 153°DP onde os acusados foram autuados e liberados após pagamento de fiança, e as armas apreendidas.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico