Prefeito Johnny Maycon agradece a votação obtida

Ele promete trabalhar ainda mais para melhorar a cidade
segunda-feira, 07 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

“Gostaria de agradecer imensamente aos 67.634 friburguenses que acreditaram e votaram em mim e no meu vice-prefeito, Rodrigo Ascoly. Após um pleito marcado por um nível lamentável, repleto de mentiras e ataques covardes, conseguimos, de forma limpa, mostrar os avanços que conquistamos nesta gestão e, claro, apresentar nossas propostas para o novo ciclo. Agora, é continuar fazendo o que sabemos: arregaçar as mangas e trabalhar dia e noite para seguir realizando. 

Nossa gestão é marcada pela presença nas ruas, ouvindo cada cidadão e cidadã, porque só assim conseguimos identificar os problemas de perto, olhando nos olhos da nossa população. Sabemos e reconhecemos que ainda temos muito a avançar, alguns caminhos a reajustar e erros a corrigir. Mas também conquistamos muitas melhorias e sabemos como continuar colocando Nova Friburgo no caminho do progresso e do desenvolvimento. Este é o momento de agradecer e focar no que mais importa: o trabalho pela nossa população.” 

Prefeito reeleito Johnny Maycon

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: