Em entrevista ao jornal “Extra”, publicada neste domingo, 9, o ator Cauã Raymond revela que sofreu bullying quando estudava em Nova Friburgo, chegando a ser eleito o mais feio da turma.
“Quando estava na 5ª série, fui eleito o mais bonito. Um ano depois, o mais feio. Na época, morava em Nova Friburgo. Sofria bullying por causa da minha aparência. Fico muito lisonjeado com esse lugar em que me colocam hoje (um dos homens mais cobiçados do país), mas a verdade é que só comecei a me achar mais bonito depois dos 30. Já tinha trabalhado como modelo, posado para grandes fotógrafos, feito campanhas dentro e fora do Brasil, desfilado para marcas incríveis. Mas só na fase mais madura fui me amar e me curtir. É uma questão de amor-próprio, não só de estética. Fiquei mais cuidadoso comigo”, conta o galã, hoje com 41 anos e em destaque na novela “Um lugar ao sol”, da Rede Globo.
Ex-aluno do Colégio Nossa Senhora das Dores, assim como o irmão Pável, de 33 anos, Cauã tem no curículo 11 novelas, cinco séries e cerca de 20 filmes.
Deixe o seu comentário