A votação das contas de 2018 do governo Renato Bravo pela Câmara Municipal, adiada para esta terça-feira, 17, foi novamente suspensa, agora por medidas preventivas de combate ao coronavírus.
Até o dia 30 deste mês, as reuniões que não sejam deliberativas como as solenes, audiências públicas, cursos, eventos palestras e outros eventos agendados no Plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo ficam suspensas. Este prazo poderá ser ampliado se as circunstâncias de enfrentamento da propagação do novo coronavírus exigirem.
Além disso, para evitar aglomerações, os gabinetes parlamentares e os departamentos administrativos do Legislativo friburguense poderão exercer suas atividades em regime de rodízio e os setores administrativos com mais de dois servidores vão estabelecer, na medida do possível, horários alternados.
O ponto eletrônico dos servidores, considerando que o coletor biométrico pode ser potencial transmissor do vírus, também foi dispensado durante este período.
Outra medida preventiva adotada foi a restrição do acesso à Câmara por visitantes e cidadãos, salvo em caso de extrema necessidade. Sendo assim, estão autorizados a ingressarem no prédio livremente apenas vereadores, servidores efetivos ou comissionados, terceirizados e profissionais de imprensa.
Deixe o seu comentário