Motoristas e pedestres que trafegam pela Rua Augusto Severo, no Centro da cidade, têm se deparado com um grande buraco em frente à capela do Cemitério Municipal São João Batista. Além de prejudicar o fluxo dos veículos, o risco de acidentes é alto. Segundo moradores e comerciantes das imediações, no último domingo, 19, um motociclista caiu no buraco quando passava por ali, à noite.
Um comerciante informou nesta segunda-feira, 20, que o buraco surgiu no local há mais ou menos 90 dias; a prefeitura realizou um reparo no local, mas com as chuvas do início de ano, o buraco abriu novamente. Desde então, a prefeitura ainda não compareceu ao local para realizar o conserto. O lojista ainda ressalta que o buraco aumenta a cada dia que passa, preocupando os moradores e comerciantes do local.
Em nota, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que a Secretaria de Obras está ciente do problema, porém, a prioridade está sendo para ruas onde o trânsito foi interrompido, ou que há necessidade de reparo urgente para liberar a passagem de ônibus.
* Reportagem de Thiago Lima, com supervisão de Henrique Amorim
Deixe o seu comentário