Dentro das possibilidades financeiras e aproveitando as oportunidades de mercado, o Friburguense segue reforçando o plantel para a sequência da Seletiva. Após perder o zagueiro Marreta – que, antes apalavrado com o Tricolor, recebeu proposta financeira melhor -, o time de Nova Friburgo acertou a chegada do zagueiro Heltton, que disputou a última edição da Segundona pelo Audax.
O jogador de 26 anos começou sua carreira no Santa Cruz-RN. Em 2017, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Paulista de Jundiaí, porém, foi descoberto por ter adulterado a idade, de 22 para 19 anos, para poder disputar a competição, além de usar o nome de seu primo, Brendon. Após a repercussão do caso, Heltton ficou conhecido como o “Gato da Copinha” e foi suspenso por um ano dos gramados.
Ainda em 2017, Heltton foi contratado pelo Osasco Audax (SP), onde permaneceu até o ano passado, tendo sido campeão da Série A3 do Paulistão em 2019, alternando passagens pelo Audax Rio nas últimas três edições da Série B1 do Cariocão. Quem também chega para compor o elenco do Frizão é o atacante Léo Reis, de 21 anos, com passagem na base do Vasco e por equipes como Campos e Americano.
Deixe o seu comentário