WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade

Pico de reclamações aconteceu a partir das 12h30 no horário de Brasília
segunda-feira, 04 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Os serviços do Facebook, incluindo a rede social homônima, o Instagram e o WhatsApp apresentaram falhas no início da tarde desta segunda-feira, 4, e ficaram inacessíveis para vários usuários ao redor do mundo. Devido à instabilidade, usuários foram incapazes de utilizar os serviços e se depararam com mensagens de erro.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. O pico de reclamações aconteceu a partir das 12h30 no horário de Brasília.

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema foi generalizado, com vários usuários reclamando que todos os serviços do Facebook caíram de uma só vez. O bug afeta usuários no mundo inteiro, o que pode ser verificado pela diversidade de idiomas utilizadas para se queixar da instabilidade.

Pelo Twitter, o WhatsApp, o Facebook e o Instagram reconheceram o problema e disseram que já estão trabalhando para retomar o funcionamento normal dos serviços. (Com informações do Canal Tech)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: