A VOZ DA SERRA sorteia ingressos para o evento "Enfim... verão!”

Como só uma seguidora do Facebook marcou 3 amigos, ganhou sozinha; outros 5 pares foram sorteados no Instagram
sexta-feira, 05 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz do evento (Divulgação)
O cartaz do evento (Divulgação)

Cinco seguidores do Instagram e um do Facebook ganharam pares de ingressos, sorteados por A VOZ DA SERRA na tarde desta sexta-feira, 5,  para o evento “Enfim... verão!”, que acontecerá neste domingo, 7, no Jardim Natureza, na antiga Fábrica Ypu.

O evento especial reunirá, a partir das 15h, atrações como Bigode, Carrossel de Emoções e o DJ Saulo Emerick.

Conforme as regras divulgadas, seriam sorteados três pares entre os seguidores do Instagram e outros três pares entre os seguidores do Facebook. Para participar do sorteio, além de curtir a página ou o perfil do jornal e este post, era preciso marcar três amigos. Como no Facebook apenas @Érica Erikinha cumpriu os critérios corretamente, marcando três amigos, ela foi a única ganhadora. Sendo assim, os demais cinco pares de ingressos foram sorteados entre os seguidores do Instagram. Os sorteados, através de ferramentas específicas da web como a sorteio.com, foram:

@gisa.machado.s

@souamirella

@leticiam_alves

@hugo_quintella_goncalves_

@cristinaassum97

Será nome na lista, portanto os ganhadores não precisarão vir até o jornal para retirar os ingressos.

Em razão da pandemia de coronavírus, a produção informa que o  público será restrito e todos os protocolos sanitários serão seguidos, com entrada permitida somente para quem tiver recebido pelo menos uma ou as duas doses da vacina contra a Covid-19. O espaço é ventilado.

O evento tem classificação etária de 18 anos, e menores só serão admitidos acompanhados de pais ou responsáveis. O espaço fica na Rua Coronel Zamith, 380 - Loja 7.

No fim de semana passado, o “Hallo Lack’’ lotou o Jardim Natureza com os DJs Bispim, Glitterada, Carol Emmerick, Cris K e Ladiv como atrações, enquanto o “Sun Bar & Love’’ reuniu o DJ Bispim, Davi Esposito, B2B, Anti Hero, Pippe, Sua Amiga Gosta e Bigode.

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra