Vigilância Sanitária alerta para novo golpe na cidade

Órgão esclarece que não faz qualquer comunicação por telefone, mensagem de WhatsApp ou SMS
segunda-feira, 06 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Vigilância Sanitária alerta para novo golpe na cidade

De acordo com informações publicadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, comerciantes do município, especialmente de drogarias, foram contatados por um homem que se identifica por Luiz Coutinho e afirma ser chefe da Vigilância Sanitária. Na ligação, o homem informa que o estabelecimento será vistoriado por órgão federal e pede o depósito no valor de R$ 600.

A Vigilância Sanitária de Nova Friburgo alerta que esse contato trata-se de tentativa de golpe. O órgão esclarece que não faz qualquer comunicação por telefone, mensagem de WhatsApp ou SMS. Informa ainda que não pede depósito de valores em contas bancárias. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: