Vestibular Cederj: mais de sete mil vagas em cursos superiores a distância

Oportunidades são para universidades públicas do Estado do Rio
sexta-feira, 28 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Vestibular Cederj: mais de sete mil vagas em cursos superiores a distância

As inscrições para o vestibular do Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) já estão abertas. São oferecidas 7.574 vagas para o segundo semestre deste ano em 16 cursos de universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro  (Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio) na modalidade a distância.

Sendo assim, para participar, o interessado deve acessar o site, ir ao espaço destinado ao vestibular, preencher os dados e enviar o formulário de inscrição. Ao final, deverá imprimir o boleto bancário e quitar a taxa de inscrição que custa R$ 85. O prazo é até 10 de junho e a prova está prevista para ser realizada no dia 11 de julho.

Os 16 cursos ofertados estão divididos da seguinte forma: licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública). Vale ressaltar que o vestibular Cederj para o 2º semestre de 2021 contará com o aproveitamento das notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que desejar utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: