Vacina contra a gripe: campanha continua nesta sexta

Neste sábado, 29, será promovido o Dia D da campanha
sexta-feira, 28 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Saúde dá sequência nesta sexta-feira, 28, à imunização contra a gripe Influenza em Nova Friburgo para crianças de seis meses a 6 anos incompletos das 8h às 16h, somente nos postos de saúde Sylvio Henrique Braune (Suspiro), Waldyr Costa (Conselheiro Paulino) e Tunney Kassuga (Olaria).

Neste sábado, 29, será promovido o Dia D da campanha para crianças de seis meses à 6 anos incompletos, grávidas, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto, profissionais de saúde (com apresentação do documento do órgão de classe) e cuidadores de idosos (sendo necessária apresentação de declaração assinada pela pessoa e pelo contratante), doulas e parteiras. O Dia D será realizado das 9h às 15h, nos postos do Suspiro, Olaria, Conselheiro, São Geraldo (5ª Igreja Batista) e Cordoeira. É importante lembrar que todos devem apresentar a caderneta de vacinação. 

O Dia D contra a gripe será realizado também nas unidades do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Campo do Coelho, Mury, Lumiar, Amparo, Nova Suíça, Varginha, Riograndina e Olaria II (Rua Espírito Santo), das 9h às 15h, com aplicação de doses contra a gripe somente para gestantes, puérperas, profissionais de saúde e cuidadores de idosos, doulas e parteiras.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: