Vacina contra Covid-19: nesta semana tem 1ª e 2ª dose nos postos

Primeira dose é para idosos de 65 e 66 anos e o reforço para idosos de 70 a 75 anos
segunda-feira, 19 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prossegue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 e informa a programação desta semana da primeira dose para idosos de 65 e 66 anos e segunda dose para idosos de 70 a 75 anos. É importante ressaltar que é obrigatório apresentar carteira de identidade, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. Para quem vai receber a segunda dose é preciso apresentar o comprovante de imunização da primeira dose. 

A Secretaria de Saúde destaca que há doses suficientes para todos os friburguenses dessa faixa etária e que não há a necessidade de as pessoas chegarem horas antes da abertura dos postos, como aconteceu nesta segunda-feira, 19, no posto Sylvio Henrique Braune, no Suspiro. A Prefeitura de Nova Friburgo garante ainda que  segue rigorosamente o Plano Nacional de Imunização proposto pelo Ministério da Saúde e todas as informações sobre o andamento da vacinação contra a Covid podem ser acessadas no site da prefeitura.

Primeira dose - 65 e 66 anos

  • Terça, 20, das 9h às 15h – posto de saúde Suspiro (Sylvio Henrique Braune), Olaria (quadra da escola de samba Imperatriz de Olaria), Conselheiro Paulino (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão) e Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – ao lado do posto de saúde);

  • Terça-feira, 20, das 9h às 12h – nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs) de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito, Amparo e São Geraldo (5ª Igreja Batista). 

Segunda dose - 70 a 75 anos 

  • Terça-feira, 20, das 9h às 12h – nas ESFs de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito, Amparo e São Geraldo (5ª Igreja Batista);

  • Quarta-feira, 21, e quinta-feira 22, das 9h às 15h - no posto de saúde Sylvio Henrique Braune (Suspiro), Olaria (quadra da escola de samba Imperatriz de Olaria), Conselheiro (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão) e Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – ao lado do posto de saúde). 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: