Um preso e maconha apreendida na Chácara do Paraíso

Na ação foram retirados de circulação 39 tabletes de maconha totalizando mais de meio quilo da droga
quarta-feira, 19 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

O 11ºBPM realizou na tarde da última terça-feira, 18, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, desta vez no bairro Chácara do Paraíso. Policiais alertados por uma denúncia, prenderam na Rua Sinder, no loteamento Jacina, um motorista de veículo de aplicativo, de 32 anos, que segundo a denúncia, seria o responsável pelo recebimento e guarda de material entorpecente do tráfico no bairro Cordoeira. 

Na operação, foram apreendidos 39 tabletes de maconha prensada totalizando 585 gramas da erva, um celular e o veículo do acusado. O flagrante foi registrado na 151ªDP, onde o motorista foi autuado e permaneceu preso. Já a droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), da Polícia Civil.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: