Um homem é morto e outro, baleado durante briga em São Geraldo

Acusado pelo homicídio fugiu do local do crime, mas acabou sendo preso logo depois pela PM
segunda-feira, 28 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado, 26, na Rua Pastor Onofre da Silva, no bairro São Geraldo. Outro homem, também de 31 anos, chegou a ser baleado no ombro. O autor dos disparos, de 26 anos, foi preso pelo homicídio por policiais militares do Setor Alfa do 11º BPM.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, ao chegarem ao local os PMs já encontraram a vítima sem vida na rua, e que o fato teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o homem acusado pelo homicídio.

De acordo com testemunhas, em dado momento da discussão, a vítima teria sacado uma arma e disparado contra o homem que foi baleado no braço. Nesse momento, o homem que foi preso por homicídio tomou a arma do mesmo e efetuou um disparo, levando a vítima a óbito, fugindo do local em seguida.

Após buscas ele foi localizado por policiais militares do Patamo de posse do revólver calibre 38 utilizado no crime. Ele foi conduzido à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O autor do homicídio permanece preso aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime